terça-feira, 9 de março de 2010

Diário de Classe


Caros visitantes e seguidores do EBD Teen,

Nessa seção iremos publicar como estamos trabalhando em nossa EBD, assim como muitos visitantes, temos muitos desafios e muito trabalho para conseguir atingir bons resultados em nossas classes. Começamos um trabalho mais profundo na EBD no final do ano passado, a classe de adolescentes tinha uma frequencia de 5 a 10 adolescentes, e as vezes não tinha a classe.
Nosso objetivo é ter até o início do segundo semestre uma média de 40 alunos, e vamos disponibilizar aqui no blog as ferramentas e métodos que estaremos utilizando.

No ultimo trimestre de 2009 criamos uma gincana que durou até o fim do ano. Como por enquanto utilizamos as revistas da CPAD e o ultimo tema do ano passado era "O Atleta Cristão", criamos uma competição que se chamava "Gincana o Atleta Cristão". Durante todo o trimestre tivemos uma boa frequencia de alunos (15 à 25) que sempre tinham uma lição e um versículo para trazer na aula seguinte e, o que nos deixou mais feliz, é que mesmo tendo acabado a competição muitos continuaram na classe.

Para que venhamos atingir nosso objetivo estamos orando e trabalhando em cima de uma nova metodologia, que em breve vamos disponibilizar aqui.

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário